Páginas

Anime - Toradora!

Olá! Hoje vim falar-vos sobre um Anime (estou um pouco obcecada) ele é a Toradora! um nome giro para um Anime giro, mas bem é melhor começar pela história.
"A história de Toradora! começa com o protagonista masculino Ryūji Takasu, que se sente frustrado ao tentar mostrar o seu melhor lado quando entra no segundo ano do ensino médio. Apesar de sua personalidade gentil, os seus olhos fazem-no parecer um delinquente intimidador. Isso faz com que Ryūji não tenha esperança de conseguir uma namorada tão cedo. Depois de receber cumprimentos da sua mãe de manhã, o rapaz vai para escola e fica feliz ao descobrir que ficará na mesma sala que o seu melhor amigo Yūsaku Kitamura e que Minori Kushieda, por quem está apaixonado. Porém, nesse mesmo dia, ele bate acidentalmente na famosa "Tigresa de Bolso"—Taiga Aisaka—que também está na sua sala e é a melhor amiga de Minori.
Logo após conhecer Ryūji, Taiga imediatamente tem uma certa antipatia por ele. Taiga vem de uma família rica, mas ela resolveu sair de casa e viver por conta própria, devido a questões familiares. Ela, por coincidência, está está a viver num apartamento ao lado da casa de Ryūji. Quando Ryūji descobre que Taiga tem uma queda por Yūsaku e Taiga descobre que Ryūji é apaixonado por Minori, Ryūji sugere que eles se ajudem para ambos conquistarem seus objetivos amorosos. Taiga explora o facto de que Ryūji é capaz de fazer qualquer coisa para ficar próximo de Minori. Ela faz-o ser seu servo pessoal, deixando para ele fazer todas as tarefas domésticas (cozinhar e limpar). Taiga passa muito tempo na casa de Ryūji, tanto que ela quase pode ser considerada um membro de sua família. Desde que Ryūji se tornou amigo de Taiga, ele abriu-se ao mundo dela e começou a ver um lado da rapariga que a maioria das pessoas não consegue ver.
Assim, os dois tentam ajudar um ao outro para melhorar a forma como os outros os vêem. No entanto, o pessoal da escola começa a ficar curioso sobre esta estranha relação e os boatos começam a espalhar-se. Ryūji e Taiga ficam cada vez mais próximos, enquanto o progresso dos objetivos amorosos continua." 


É uma história linda! Na imagem acima vemos os dois protagonistas. Na sinopse tem uma parte que revela o que vai acontecer no fim, eu decidi retirar pois não quero destruir a surpresa, já que eu mesma ainda não terminei de ver :3
No que eu já vi a história é bastante interessante, e se gostas de romances ainda melhor, eles os dois são simplesmente perfeitos um para o outro.
Neste Anime também mostrado um pouco a realidade adolescente, a vergonha quando estamos à beira de quem gostamos, o corar, etc.
Aconselho total a ver se ainda não viste!


Beijinhos!


Sem comentários

Enviar um comentário