Páginas

O que fazer nestas mini-férias de Carnaval

Olá! Hoje vim falar sobre as mini-férias de Carnaval.
Nada melhor para descansar do que três dias de folga. Mas o que fazer? Podemos ficar em casas trancados sem fazer nada ou divertir-nos com os amigos, a menos que sejas como eu que tive de ir ao dentista e agora mal posso falar :p eu estou mais do tipo pregada à frente do computador e escrever para vocês!


Se gostas mais de ficar em casa, podes sempre aproveitar para ver uns Animes ou umas séries, que é exactamente o que vou fazer ao fim deste post. Ou até mesmo fazer os TPC's porque eu tenho muitos TPC's. Ou então podes sempre dormir, que faz muito bem à saúde.


Ou então podes disfarçar-te e ir a uma festa dessas de Carnaval ( não é muito a minha cena ).
Se não queres ficar trancada em casa pode sempre sair com o teu mais-que-tudo tenho a certeza que ele vai adorar, podem dar um passeio pelo parque, não sei façam algo divertido!

Ou então sai com a tua BFF, ou BF, ou melhor amiga, ou MA, não sei como lhe chamas :p e vai dar um passeio, põe a conversa em dia se ela está noutra escola (é o meu caso ) façam uma festa de pijamas, amizade acima de tudo!


Se tens um grupo de amigos, podem combinar e encontrar-vos todos, fazer algumas parvoíces, ou então falar, falar faz bem :)

Se não tinhas nada para fazer agora já tens, anda vai lá fazer alguma coisa :) e se estiver a chover fica em casa a ler o meu blog :p

Beijinhos!




Sem comentários

Enviar um comentário